Queda de postes de madeira podres é um dos problemas - Arquivo/FN

A reportagem do Fato Novo fez contato com a assessoria de imprensa da RGE sobre os constantes problemas de falta de luz nos municípios do Vale do Caí, que vem causando muitos transtornos e prejuízos. Em razão disso, os prefeitos dos 19 municípios do Vale do Caí marcarem uma reunião na próxima terça-feira, dia 26 de fevereiro, no Procon Estadual, em Porto Alegre.

A RGE confirmou que enviará representante na reunião no Procon, mas que não irá se manifestar antes do encontro. Os prefeitos ou representantes dos municípios vão encaminhar um relatório ao órgão de proteção e defesa do consumidor, relatando os problemas enfrentados devido a frequente falta de energia elétrica. A expectativa da Associação dos Municípios do Vale do Caí – AMVARC, é de que seja estipulada multa pelo Procon, caso os problemas não sejam resolvidos.

A AMVARC também está sendo marcada uma audiência no Ministério Público, em São Sebastião do Caí. Além da luz, no Procon também deve ser tratado sobre os problemas de telefonia na região.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here