Integrando a programação da Semana Farroupilha deste ano, no feriado de terça-feira, 7 de setembro, acontece as fases regional e estadual da Ciranda de Prendas e do Entrevero de Peões. A 15ª Região Tradicionalista, integrada por 24 municípios e 64 CTGs dos Vales do Caí e Taquari, terá seu concurso realizado no galpão do CTG Os Lanceiros, de Montenegro, a partir das 8 horas da manhã, com limitação de público devido à prevenção ao coronavírus, sendo permitido um acompanhante por concorrente pela manhã e dois durante a cerimônia de posse.

A fase regional inclui prova escrita nas categorias piá, guri e peão, além de prendas mirim, juvenil e adulta. A cerimônia de posse e entrega das faixas, quando serão divulgados os resultados da região, está prevista para às 18h de terça-feira, com transmissão pelas redes sociais da 15ª Região Tradicionalista.

Já na fase estadual terá a apresentação de relatório de atividades, pesquisa e prova. A divulgação dos resultados do Estado será no sábado, dia 11, com a entrega dos títulos em cerimônia na tarde do dia seguinte, domingo, numa realização do Movimento Tradicionalista Gaúcho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here