Michele Farias, do Vale Real, ganhou o título de Miss Reina Mundial de Las Américas 2022, na Colômbia, e ajudou na conquista de mais três títulos - Reprodução/FN

Modelo e empresária, Michele Farias, do Vale Real, já conquistou 22 títulos de beleza. Também trabalhou em grandes empresas no mundo da moda, como a Ford, Mega, Elite, dentre outras, e modelou na Ásia. E no último final de semana conquistou mais um título, sendo eleita Miss Reina Mundial de Las Américas 2022, na Colômbia.

Michele também é empreendedora, pois trabalha no ramo moveleiro, sendo sócia com seus irmãos da empresa Madefar. E também é proprietária da Michele Farias Cursos, onde ministra cursos para modelos e concursos de Beleza. Modelo a 25 anos, assinou contrato recentemente com o renomado agente Jocler Turmin. Influenciadora, é representante do projeto Intercâmbio RS o qual tem como objetivo a imersão artística.

Sobre o concurso Reina Mundial de Las Américas, que Michele participou na última semana na Colômbia, destaca que o evento tem como objetivo valorizar os diferentes biotipos de mulheres. Por isso o concurso tem diferentes categorias, como Plus Size, Petit, Senhorita , Senhora entre outros. As categorias eram divididas conforme idade, manequim, estado civil e outros quesitos. “O concurso foi muito intenso”, conta, ressaltando também o auxílio para crianças em situação de vulnerabilidade e com câncer. As candidatas inclusive visitaram uma instituição, a Fundação Coração Contente, que abriga cerca de 400 crianças e fica na própria Cartagena das Índias, local do concurso. “Todas as candidatas doaram um valor para a compra de alimentos”, diz.

Em cinco dias, entre 22 e 27 de março, foram muitas as atividades. “Acordávamos de madrugada para iniciar a produção e íamos dormir tarde, tendo pouco tempo para descanso”, relata. “Todos os dias éramos avaliadas na postura, comportamento, beleza, vestimenta, conhecimento, dicção, oratória, passarela, entre outros quesitos”, completa, sobre a rotina das 30 candidatas adultas, e mais as infantis, de diversos países, como Brasil, Paraguai, Peru, Colômbia, Costa Rica, México, Panamá e Bolívia.

Além do título de Miss Reinal Mundial de Las Américas, Michele ajudou na conquista de mais três nas categorias Pre Teen, Senhorita Jovem e Plus Size. É que ela preparou mais três candidatas que também saíram vitoriosas, entre elas Michele Klein, Mariana Crusius e Karina Krindges. “Prestei toda a assessoria e as preparei durante 8 meses, tanto na parte de conhecimento como na escolha de looks e produção de beleza”, informa. “Para ser um miss não é necessário ter um corpo perfeito, medidas perfeitas ou muitos recursos. O que mais importa é a dedicação e o esforço, que são feitos para alcançar a meta. Essa é a chave para o sucesso! Sem perder a essência”, frisa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here