Imagem ilustrativa/internet

Na região, somando os 20 municípios integrantes da Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí (Amvarc), até ontem, segunda-feira, tinham 2.278 casos confirmados, dos quais 1.634 estão recuperados e ocorreram 30 óbitos. Na última sexta-feira foi confirmado o 9º óbito em Montenegro, associado ao coronavírus, de um idoso de 89 anos. Um 6º óbito associado ao coronavírus foi divulgado ontem pelo Hospital Montenegro (HM), mas não aparecia ainda nos boletins da região.

No Hospital Unimed, de Montenegro, que atende planos de saúde e particular, 48 pacientes, que tiveram Covid-19 confirmados, foram curados e tiveram alta até ontem. Alguns dos pacientes, em estado mais grave, chegaram a ser internados no CTI. Foram registrados 8 óbitos associados ao coronavírus. Segundo boletim epidemiológico da última segunda-feira, dia 17, estavam internados 10 pacientes com casos suspeitos e 4 confirmados com Covid-19.

No Hospital Montenegro (HM), conforme boletim do último sábado, ocorreram 571 atendimentos na Emergência Covid. Um total de 54 pacientes, com coronavírus confirmado, tiveram alta do HM até o último fim de semana. Aconteceram 6 óbitos. Na última segunda-feira, tinham 5 casos suspeitos e 1 confirmado no setor de internação. Já na UTI tinha 5 casos suspeitos e 1 confirmado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here