ACI Montenegro/Pareci Novo anunciou os ganhadores na noite de quinta-feira - Crédito: ACOM/Montenegro

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montenegro e Pareci Novo – ACI, realizou, na noite de ontem, quinta-feira, dia 18, um jantar comemorativo em homenagem ao seu 97º aniversário. O evento, que foi realizado na Sociedade Cultural Pareci Novo, reuniu autoridades e diferentes associados da entidade.

Na abertura do evento, o presidente da instituição, Karl Heinz Kindel, destacou o crescimento e a modernização da ACI Montenegro/Pareci Novo. “De velha, só temos nossa sede. Hoje, contamos com a forte participação de jovens empresários que fomentam a cultura da inovação e, somados à nossa filosofia, resultam em um empreendedorismo diferenciado”, disse. Kali destacou os núcleos que compõem a ACI Montenegro/Pareci Novo, assim como as ações sociais desenvolvidas como a nova moeda Eco Pila, por exemplo.

Aproveitando o ensejo festivo e a presença dos distintos empresários da região, a ACI Montenegro/Pareci Novo realizou, também, a entrega do Troféu Jacob Renner. Neste ano, 4ª edição do prêmio, foram definidos ganhadores em quatro categorias: Comércio, Indústria, Serviços e Destaque Social. Os próprios associados votaram no período entre 17 de setembro e 1º de outubro. A empresa Dobra (Categoria Comércio), o Grupo Vibra (Categoria Indústria), o Colégio Sinodal Progresso (Categoria Serviços) e a Apae Montenegro (Categoria Destaque Social) foram os vencedores.

Deixe seu comentário