Cavalgada arrecadou alimentos em Montenegro, Caí e Maratá Reprodução/FN

Integrantes da 15ª Região Tradicionalista arrecadaram um total de 1.607 quilos de alimentos não perecíveis durante a realização da Cavalgada do Bem. A cavalgada ocorreu aconteceu na manhã do último sábado, dia 15, nos municípios de Montenegro, Maratá e São Sebastião do Caí. O coordenador reeleito da 15ª RT, Cláudio Rogélio Correia Oliveira, agradece a participação dos tradicionalistas e da comunidade. A cavalgada é uma realização do Grupo RBS juntamente  com o Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) e o Bando de Alimentos.

Cavalgada aconteceu no último sábado
– Reprodução/FN

Em Montenegro foram arrecadados 677 quilos de alimentos que serão repassados para o Hospital Montenegro (HM) e 40 caixas de leite que serão entregues para a creche da Vila Trilhos. Já em São Sebastião do Caí foram arrecadados 700 quilos de alimentos que serão entregues ao Centro de Recuperação Gideões. Em Maratá foram coletados 230 quilos de alimentos que serão divididos entre as famílias atendidas pelo CRAS, Lar São João e a escola municipal de educação infantil.

Festa Campeira

Claudio Rogelio, que é de Barão e foi reeleito coordenador da 15ª Região Tradicionalista, irá tomar posse para o segundo mandato no próximo dia 6 de fevereiro, no Encontro de Patrões no Parque Centenário de Montenegro. Antes disso, entre 25 e 27 de janeiro, também no Centenário, em Montenegro, terá a Festa Campeira Regional, com a seletiva regional para a Fecars. Outros eventos estão previstos para o próximo ano. Uma das metas, segundo Claudio, é construir a sede da 15ª Região Tradicionalista, provavelmente no Centenário, onde os tradicionalistas devem se unir para assumir e melhorar a área de rodeio.

Deixe seu comentário