Michele Welter foi sepultada hoje após morrer em acidente em Bom Princípio, deixando duas meninas - Crédito: Facebook/Reprodução

A comunidade de Vale Real lançou uma campanha em benefício das duas meninas, de 3 e 4 anos, filhas de Michele Heloiza Welter, de 25 anos, que morreu em acidente na noite da última quarta-feira. As crianças estão com a avó materna, que tem mais um menino de 10 anos. Em razão das dificuldades, estão sendo arrecadadas roupas, calçados, fraldas tamanho G e GG, além de alimentos, leite e produtos de higiene. As doações podem ocorrer no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), no subsolo do Posto de Saúde, na Rua da Emancipação, 240 – centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3637 7476 com Janete, Vilma ou Jaqueline.

Michele foi velada no Arroio do Ouro e sepultada em Vale Real hoje de manhã, sexta-feira. Natural da Feliz, morou em Bom Princípio, mas atualmente estava morando com a mãe e familiares no Vale Real, onde estão as crianças com a avó.

Michele estava na carona de uma moto que aguardava para fazer o retorno na RS 122, próximo da Polícia Rodoviária Estadual de Bom Princípio, quando o veículo foi atingido na traseira por um automóvel Audi com placas de Carlos Barbosa. Com o impacto, a caroneira e o condutor da moto, Marcio Luis Dutra, 35 anos, de Ivoti, caíram na pista. Quando Michele se levantava, acabou sendo atropelada por uma Fiat Doblô com placas de Novo Hamburgo. Ela não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. O condutor da moto teve lesões leves e foi encaminhado para a UPA.  Demais motoristas não tiveram lesões. Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária atenderam a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here