Escolha da representante da região vai ocorrer no dia 15 de setembro em Montenegro - Divulgação/FN

Estão abertas as inscrições para o maior concurso do estado que tem como objetivo fomentar o turismo gaúcho. Jovens de 18 a 30 anos podem se inscrever para participar do Soberana do Turismo do Rio Grande do Sul 2021.

O concurso é promovido pelo Jornal E+News, veículo de comunicação do vice-presidente dos colunistas sociais do Estado, Lucca Rossi, com apoios especiais como da Secretaria de Turismo de Porto Alegre, através do gestor da pasta, o secretário Rodrigo Lorenzoni.

A escolha da corte formada pela soberana e duas princesas acontece em outubro no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. A apresentação pública das eleitas será em novembro na FESTURIS (Festival Internacional de Turismo) em Gramado que tem a frente Marta Rossi e Eduardo Zorzanello.

O diferencial do certame é que as eleitas irão ter como objetivo divulgar as potencialidades locais das cidades e regiões do Estado fomentando o turismo de experiência e seus fortes apelos, bem como gastronômicos, ecológicos, de desenvolvimento social e empresarial.

O coordenador do concurso na região do Vale da Felicidade é o jornalista Bernardo Guedes. Candidatas dos vinte municípios do Vale do Caí (Alto Feliz, Barão, Bom Princípio, Brochier, Feliz, Harmonia, Linha Nova, Maratá, Montenegro, Pareci Novo, Portão, Salvador do Sul, São José do Hortêncio, São José do Sul, São Pedro da Serra, São Sebastião do Caí, São Vendelino, Tupandi, Capela de Santana e Vale Real) podem entrar em contato pelo whatsapp 51.99247.6767 para maiores informações.

As inscrições vão até 10 de setembro. A escolha da candidata que vai representar o Vale da Felicidade vai acontecer no Clube do Comércio, em Montenegro, dia 15 de setembro, quarta-feira, às 20 horas, somente com a presença das concorrentes e dos jurados, seguindo rigorosamente todos os protocolos de segurança sanitária contra a covid-19.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here