Maratá soberanas 19 1 – Festa acontece entre 4 e 13 de outubro Crédito: Foto Pohren

O lançamento dos vestidos das soberanas da Oktoberfest de Maratá é um dos momentos mais esperados pela comunidade marataense nos meses que antecedem a maior festa do município. Elaborados pela Comissão de Escolha das Soberanas, os trajes saíram do mistério para os olhares e aplausos dos cidadãos de Maratá e convidados, que participaram do evento no último domingo, 18, na Cervejaria GoldBier Aus Maratá.

Em um vídeo, as soberanas e Kleine Prinzessinnen deixaram claras as suas opiniões sobre os vestidos e também contaram como foi o período de preparação e provas das vestimentas. No telão, o Bierwagen se aproximava da Cervejaria GoldBier e, a bordo, estava a Corte da 15ª Oktoberfest. Enquanto o vídeo encerrava, as beldades desembarcavam ao vivo usando os novos vestidos, recebendo o carinho da plateia.

Após a chegada, a rainha Vanessa Muxkopf, as princesas Micaela Grub e Neiva Kunzler, acompanhadas das Kleine Prinzessinnen Halana Dalcin, Djenifer Rafaeli da Rosa, Pâmela Führ Kirsten e Yasmin Martins, explicaram os detalhes que compõem cada traje.

A 15ª Oktoberfest acontece nos dias 4, 5, 6, 11, 12 e 13 de outubro, no Parque Municipal de Maratá, com muitas atrações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here