Evento ocorre no feriado de 1º de maio no Parque Centenário - Arquivo/FN

No feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador e quando São Sebastião do Caí estará comemorando 144 anos de emancipação, acontece o maior Encontro de carros antigos do Estado.

No Parque Centenário do Caí, quarta-feira da próxima semana, entre 8h30 e 17 horas, acontece a 8ª edição do Encontro de Carros Antigos. Terá também a 1ª Exposição de trailers antigos, além de ônibus, caminhões e bicicletas, sorteio de um Fusca 1968 do Santuário, Mercado de pulgas (peças), 2º Caí Expo Diecast (Exposição de coleções de miniaturas) e muito mais. Terá ainda a locução de Paulinho Nunes, o DJ Sadol comandando o som, show da banda Hatfield e diversas outras atrações.

O Encontro de carros antigos do Caí já é tradicional na região e no Estado, cada vez ganhando mais participação. Participam carros com mais de 30 anos de fabricação e também os clássicos como Fusca, Kombi, Opala, Caravan e Chevette, além dos mais antigos, de diversos modelos e marcas. A inscrição de veículos antigos custa 30 reais mais um quilo de alimento não perecível ou um quilo de ração para cachorro ou gato. Os 500 primeiros inscritos ganham kit com camiseta, troféu e certificado de participação, além de concorrer a brindes. Para o público em geral a entrada é grátis, mas é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível ou ração para cachorro ou gato. Mais informação no facebook 8º Encontro de carros antigos de São Sebastião do Caí, e-mail carrosantigosssdocai@hotmail.com ou com os organizadores. Em caso de chuva o evento será transferido para 5 de maio, domingo.

Nos últimos anos o evento tem reunido entre 800 e 900 veículos antigos, além de um público de mais de 10 mil pessoas. A expectativa, se o tempo colaborar, é de superar esta marca. A realização é do Clube do Carro Antigo de São Sebastião do Caí.

Deixe seu comentário