Prêmio é considerado o “Oscar das Prefeituras” Arquivo/FN

Serão conhecidos na noite desta terça-feira, 5 de novembro, os vencedores do 18º Prêmio Gestor Público (PGP). Considerado o “Oscar das Prefeituras”, é a mais importante premiação de gestão pública no Rio Grande do Sul. E o Vale do Caí, que já ganhou várias premiações ao longo das 17 edições realizadas, novamente estará bem representado.

Entre os 150 projetos inscritos, de 77 municípios, foram selecionados de 35 cidades, entre elas Tupandi e São Vendelino. A cerimônia de anúncio dos vencedores e a premiação acontece no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. Neste ano o Prêmio Gestor Público destaca o tema Meio Ambiente: gestão consciente, município sustentável. O PGP é uma iniciativa de responsabilidade social do Sindifisco-RS e da Afisvec, entidades representativas da categoria dos auditores fiscais da Receita Estadual.

O Prêmio Gestor Público objetiva reconhecer, publicamente, ações desenvolvidas por administrações públicas, que atinjam resultados positivos para as comunidades onde se efetivam, incentivando assim, a melhoria da gestão pública, bem como seus gestores municipais em adotar iniciativas inovadoras, criativas e que atendam à metodologia de projetos.

Os municípios finalistas, por ordem alfabética, são: André da Rocha, Aratiba, Arroio do Meio, Barra do Rio Azul, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Campo Bom, Candelária, Canoas, Chapada, Constantina, Cotiporã, Cristal, Erechim, Esteio, Farroupilha, Gentil, Guaporé, Igrejinha, Itatiba do Sul, Lajeado, Morro Reuter, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Porto Vera Cruz, Protásio Alves, Restinga Seca, Sananduva, Santa Cecília Do Sul, Santa Clara do Sul, Santa Cruz do Sul, Santa Vitória do Palmar, São Paulo das Missões, São Vendelino e Tupandi.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here