Shows com carros e motos vão ocorrer na Rua Osvaldo Aranha, em frente a Estação da Cultura - Divulgação/FN

Wheeling com acrobacias em carros e motos, shows de bandas, brinquedos e muitas outras atrações. E tudo em benefício do Hospital Montenegro (HM).

No próximo domingo, dia 28, entre 9h da manhã e 19h, junto a Estação da Cultura, o grupo Destemidos Club realiza o evento Somos Todos HM. A promoção será em benefício do Hospital Montenegro, tendo como ingresso um quilo de alimento não perecível ou um pacote de fralda infantil ou geriátrica.

Wheeling de motos também será atração
– Divulgação/FN

Conforme Valdair da Silva Lopes, administrador do Destemidos Club, a idéia surgiu do grupo de amigos e ganhou o apoio de várias empresas, além da Prefeitura e do próprio hospital. O evento terá ainda encontro de motos e de carros rebaixados, praça de alimentação com food trucks, brinquedos infláveis para as crianças, água quente e erva-mate para o chimarrão, entre outras atrações. Tudo isso junto a Estação da Cultura. Entre as atrações estarão os grupos Barreto Wheeling, Tche Loco e Alemão Suspensões com o seu Gol pula pula.

A rua Osvado Aranha, na frente da Estação da Cultura, será fechada para a realização das acrobacias. Os motoristas poderão desviar por ruas do bairro Ferroviário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here