Acrobacias em motos e carros já estão ocorrendo na Rua Osvaldo Aranha, em frente a Estação da Cultura - Reprodução/FN

Está ocorrendo o evento Somos Todos HM, neste domingo, dia 28, junto a Estação da Cultura de Montenegro. Mesmo com o tempo instável, já ocorreu uma movimentação pela manhã. E agora de tarde, com o tempo melhor e várias atrações, o público está aumentando.

Food Trucks e outras atrações estão na Estação da Cultura
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

Entre as atrações, está ocorrendo wheeling com acrobacias em carros e motos, shows de bandas, brinquedos e muitas outras atrações. E tudo em benefício do Hospital Montenegro (HM). A promoção é do Destemidos Club e o ingresso é um quilo de alimento não perecível ou um pacote de fralda infantil ou geriátrica.

Conforme Valdair da Silva Lopes, administrador do Destemidos Club, a idéia surgiu do grupo de amigos e ganhou o apoio de várias empresas, além da Prefeitura e do próprio hospital. O evento conta ainda com encontro de motos e de carros rebaixados, praça de alimentação com food trucks, entre outras atrações. Tudo isso junto a Estação da Cultura.

A rua Osvaldo Aranha, na frente da Estação da Cultura, foi fechada para a realização das acrobacias. Os motoristas podem desviar por ruas do bairro Ferroviário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here