Concurso acontece no Ginásio do Parque da Oktoberfest - Crédito: Prefeitura

No próximo sábado, dia 25 de maio, acontece o Baile de Escolha das Soberanas e das Kleine Prinzessinnen da 15ª Oktoberfest.

Sete candidatas participam do concurso que vai escolher a rinha e princesas da principal festa do município. A novidade desta edição é o 1º Concurso das Kleine Prinzessinnen (Pequenas Princesas), com quatro candidatas. As escolhidas formarão a mini Corte da 15ª Oktoberfest, como símbolo de uma nova geração que valoriza os costumes e as tradições alemãs da cidade de Maratá. O critério para escolha das vencedoras será a venda de votinhos.

Na noite do Baile haverá o Lançamento da Programação completa da 15ª Oktoberfest de Maratá, onde também será realizado o sorteio de ingressos (Passaporte, Vip e Backstage) para Oktoberfest, que acontecerá nos dias 4,5,6 e 11,12,13 de outubro deste ano.

O Baile de Escolha das soberanas terá animação da Banda Choppão e DJ Braian. Os Ingressos podem ser adquiridos ao preço de R$ 15,00 com as Candidatas e ao preço de R$20,00 na noite do Baile. O evento ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes, localizado no Parque da Oktoberfest, com inicio do desfile às 20h30min. O tema do baile será  “A tradição alemã que ganhou o mundo: a Oktoberfest”.

Candidatas a Soberanas e Pequenas Princesas

– Micaela Leticia Grub, 18 anos

– Ana Cláudia Kirsten , 21 anos

-Vitória Gabriela Stein, 21 anos

– Fernanda Eduarda Schämberger, 19 anos

– Vanessa Fernanda Musckopf, 20 anos

– Ana Laura Zweibrucker, 20 anos

– Neiva Solange Kunzler, 25 anos

– Pâmela Führ Kirsten, 8 anos

– Halana Dalcin,  6 anos

– Djenifer Rafaela da Rosa, 9 anos

– Yasmin Martins, 9 anos

Deixe seu comentário