Apresentação foi adiada devido a chuva - Reprodução/FN

A apresentação do artista Rodrigo Soltton foi adiada para quinta-feira da próxima semana, a partir das 18h. No título da edição impressa do Fato Novo desta quarta-feira foi destacado equivocadamente que seria amanhã. No texto da matéria consta a data certa, que é 27 de agosto, mas é quinta-feira da outra semana.

Em razão da chuva, a apresentação do artista Rodrigo Soltton, que iria percorrer as ruas de Montenegro na noite de sexta-feira passada, tocando piano sobre um caminhão, teve que ser transferida. O tempo nesta semana novamente está instável. Para para semana que vem, conforme o Climatempo, não existe previsão de chuva.

Apresentação de Rodrigo Soltton sobre um caminhão estava prevista para sexta-feira passada, mas foi adiada devido a chuva
– Crédito: Divulgação

A apresentação comemora os 25 anos da Associação Amigos da Fundarte (AAF), numa realização em parceria com o Ministério do Turismo, Governo Federal, Fundarte, Sesc Montenegro e Prefeitura através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (SMIC). O show itinerante “Levando Música até você” do projeto “Música a domicilio”, com o músico Rodrigo Soltton, percorrerá as ruas da cidade com seu piano, em uma estrutura completa de som e luzes montada em cima de um caminhão. O projeto já passou por diversas cidades do Rio Grande do Sul, incluindo a capital.

Em Montenegro seguirá um roteiro que partirá do bairro Germano Henke, percorrendo várias ruas por cerca de duas horas e meia até chegar ao Sesc, no centro. O roteiro não foi divulgado para evitar aglomerações, mas as pessoas poderão acompanhar pelos facebooks da Prefeitura, Sesc e Fundarte, além de abanar e aplaudir das janelas e portas de suas casas. O projeto, que é a primeira Live móvel do Brasil, percorrerá as ruas de Montenegro respeitando todos os protocolos sanitários de distanciamento social e higienização. O objetivo é levar alegria, cultura e descontração para a comunidade montenegrina. Durante todo trajeto o músico convida a população a piscar as luzes de casa, acenar e principalmente aproveitar o espetáculo.

Rodrigo Soltton

Rodrigo é um artista com mais de 25 anos de experiência, o qual se reinventou e buscou novas alternativas para continuar a exercer seu trabalho. Com seu piano translúcido, criando arranjos inéditos para seu instrumento, o show singular e da personalidade a um repertório bastante eclético e que se adapta aos diversos gêneros musicais e gostos.

O projeto em Montenegro é uma realização do Sesc Montenegro, Prefeitura Municipal de Montenegro, Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMIC), Fundarte e Associação Amigos da Fundarte, com patrocínio de LF de Oliveira, Fundação John Deere, Sicredi e Sindilojas.

FOTO: Rodrigo soltton 2 – Apresentação de Rodrigo Soltton sobre um caminhão estava prevista para sexta-feira passada, mas foi adiada devido a chuva

Divulgação/FN

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here