Show que estava previsto para 14 de dezembro foi adiado devido a chuva - Crédito: TV Globo/Reprodução

Devido ao mau tempo, grande parte da programação do Natal Divina Luz de Tupandi teve que ser alterada. O show de Luiza Barbosa, que estava marcado para o dia 14 de dezembro e foi adiado, será realizado nesta sexta-feira, dia 10, às 19h. O evento ocorrerá no Parque Municipal e, em caso de chuva, será transferido para o Centro de Eventos.

Com o show da finalista do The Voice Kids estará completa a programação do evento que já contou com diversas apresentações. O espetáculo Divina Luz, com o Piano de Cristal de Rodrigo Soltton, encantou a comunidade. As atuações do GDFA Frühlingstanzgruppe, do Grupo Vocal Tupandi, do Coral Santa Terezinha, do Coro Infanto Juvenil São Francisco, do Show Musical Tupandi, da Banda Municipal, da Banda Típica Alemã e da Invernada do CTG Estância do Salvador, completaram a programação.

Segundo a secretária de Cultura, Turismo e Desporto, Luciane Kercher, o show de Luiza dará um pontapé inicial ao ano. “Finalizamos 2019 de maneira mágica, com o espetáculo do Natal Divina Luz e a apresentação de Rodrigo Soltton. Da mesma forma o show da Luiza Barbosa tornará esse início de ano muito especial”, completa. Luciane reforça o convite ao público. “Cheia de carisma, Luiza retornará ao nosso município para realizar seu show. Reúna a família e os amigos e venha prestigiar o talento da pequena gaúcha”, acrescenta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here