São José foi o campeão dos titulares hoje no Estádio Municipal - Prefeitura/Divulgação

Integrando as atividades alusivas aos 27 anos de emancipação de Pareci Novo, várias atividades ocorreram na programação de aniversário.

Guarani de Despique foi o campeão dos veteranos
– Prefeitura/Divulgação

Depois da Feira do Livro, que na quinta e sexta-feira aconteceu no Ginásio Municipal, foi a vez das finais do Torneio da Emancipação. Os jogos ocorreram na tarde deste domingo, dia 24, no Estádio Municipal. Nos veteranos, houve empate em 1 a 1 no tempo normal. E nos pênaltis o Guarani de Despique acabou superando o Juventude da Várzea. Já nos titulares, em jogo também muito equilibrado, o São José, da sede, derrotou o Gaúcho do Matiel por 1 a 0.

Lançamento da Citrusflor adiado

Um dos eventos mais esperados para este domingo era o lançamento da 7ª Citrusflor. O lançamento estava previsto para ocorrer a partir das 19h, na Sociedade Cultural de Pareci Novo, com a apresentação dos vestidos das soberanas e anúncio do principal show da festa, que vai ocorrer entre 7 e 10 de novembro junto a Praça Municipal. Só que o lançamento da Citrusflor acabou sendo adiado. Segundo a Prefeitura, o motivo da transferência seria problemas técnicos. E uma nova data ainda será marcada para o lançamento da festa e divulgação da programação.

Deixe seu comentário