ACDC Cover RS é uma das atrações confirmadas no evento /Divulgação/FN

Encontros de cervejarias artesanais viraram uma mania na região, sempre atraindo grandes públicos. Chegou a vez de Salvador do Sul abrigar um evento do gênero, com a realização da primeira edição do Salvador Bierfestival, programada para este sábado, dia 25, na Sociedade União Salvadorense (SUS).

Conforme a diretoria da SUS, são oito marcas com presença confirmada – Charas Bier, Oxdog, Malzberg, Käfer Bier, Maniba, Kaltbach, Das Bock e Mater -, as quais irão disponibilizar variados tipos de cervejas a preços convidativos. A programação irá se estender das 15h às 24h.

Além de cervejas para todos os paladares, os participantes poderão degustar alguns dos pratos mais prestigiados na gastronomia típica da região, como, por exemplo, os bolinhos de batata, que serão preparados pelos Bombeiros Voluntários. Destaque, ainda, para o pretzel, sempre muito prestigiado em encontros de cervejeiros.

Para o palco da SUS, durante o evento, estão programados três shows. A banda Seres ou Senhores irá se apresentar a partir das 17h. Na sequência, será a vez da turma da Blue Label mostrar o seu trabalho. Às 22h30, acontecerá o show do grupo ACDC Cover RS, destacando os grandes sucessos de uma das bandas mais prestigiadas no universo do rock.

Os ingressos são limitados e têm valor popular, apenas R$ 15, podendo ser encontrados, antecipadamente, nas lojas Solar de Salvador do Sul, São Pedro da Serra, Barão, Carlos Barbosa, Tupandi e Montenegro (Osvaldo Aranha), Apolo 12, cervejarias participantes, Bier Emporium (Feliz) e com os integrantes da diretoria da SUS. No local do evento, a venda será conforme a disponibilidade. Já os sócios da SUS em dia com a tesouraria terão acesso gratuito.

Mais informações sobre o Salvador Bierfestival podem ser encontradas na página do evento no Facebook e ainda pelo telefone (51) 99961-8476. O evento ocorrerá com qualquer tempo, pois será dentro da sociedade.

Deixe seu comentário