Natal no Parque Municipal, domingo, teve shows e boa participação Crédito: Simone Ludwig/Prefeitura

No intuito de comemorar a época mais linda no ano, uma série de atrações estão sendo realizadas na Feliz neste mês de dezembro e como de costume, a cidade está repleta de luzes e decorações natalinas. No final de semana passado, na sexta teve o Natal Ecumênico, na Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Feliz. E no domingo, dia 16, ocorreu o Natal no Parque Municipal, com brinquedos infláveis, apresentação dos Os Cevadores (Bruno, Cauã e Patrick) e outras atrações. E no final do domingo ocorreu o Fundação em Cena, no Centro Cultural.

Destaque da programação fica por conta da noite do Natal Comunitário, no próximo sábado, dia 22 de dezembro, às 20h30, com o espetáculo ‘Os Trovadores do Natal’, chegada do Papai Noel com entrega de pacotinhos e show de fogos.  Em caso de chuva o evento ocorrerá no salão da Comunidade Católica.

O Espetáculo Os Trovadores do Natal,  uma realização do Grupo de Teatro De Pernas Pro Ar, mostra o encantamento cênico como um poema visual. Artistas inspirados nas serenatas despertam a alegria e sensibilizam as pessoas com graça, a magia e o encanto do Natal. Sob a ótica do encanto, com a música e a poesia encenada, o grupo age de maneira a despertar a alegria. Inspirados nos cantadores de serenatas, três personagens instrumentistas (violão, gaita, flauta, Bodhrán e serrote) buscam trazer o espírito do Natal das brincadeiras, das cantigas natalinas cantadas em família. São artista com virtuosismo das técnicas circenses; contadores de histórias que interagem com o público trocando sentimentos de pura beleza.

Deixe seu comentário