A ESUBI estará participando dos dois eventos - Arquivo/FN

Novamente Montenegro não terá desfile de carnaval. O último desfile foi em 2013. Mas o carnaval não passará em branco no município, já que algumas atividades estão programadas.

Grupo Chico e Banda estará animando os eventos
– Arquivo/FN

Neste sábado, 2 de março, acontece uma grande Muamba na Associação Comunitária do bairro Industrial, a partir das 21h. Estarão participando a ESUBI (Escola de Samba Unidos do Bairro Industrial) e os blocos Caldeirão da Folia e UBS Esperança, além do grupo Chico e Banda.

No outro sábado, dia 9 de março, terá a estação da Folia, numa realização da Prefeitura. Na Estação da Cultura terá uma programação especial de carnaval, iniciando com a parte infantil a partir das 17h, inclusive com escolha de melhor fantasia entre 5 e 11 anos. Já a partir das 19h terá a participação de blocos e escola de samba. Também estarão participando os blocos Caldeirão da Folia e UBS, além do Ybiraiaras, além do grupo Chico e Banda. A entrada será gratuita. O evento terá ainda a participação do Sesc e de Foods e Beer Trucks, com lanches e cervejas artesanais.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns para os carnavalescos. Se o povo Montenegrino fossem sábios, fariam uma manifestação contra esse evento. Pois nem o plantão do HM funciona mais, vão sobrecarregar a Assistência com esse plantão 24 horas
    .

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here