Apresentação acontece em unidade móvel do Sesc Divulgação/FN

A Unidade Móvel de Cultura e Lazer do Sesc (RecreArte) estará em Montenegro entre sexta-feira e domingo, 2 a 4 de agosto, com shows e brinquedos infláveis. O caminhão ficará estacionado na Estação da Cultura para levar diversão e cultura gratuitamente para a região.

A Cia Fita Crepe estará com o espetáculo de circo Bailarina Perneta em diferentes horários. Na sexta-feira, dia 2, a apresentação será às 10h e às 15h, e no domingo, dia 04, acontece às 16h. Na história, o sapateiro decide viajar para oferecer seus serviços em diferentes localidades e, no caminho, encontra uma bailarina de caixinha de música com a perna ferida. Ele resolve ajudá-la e juntos eles montam um show para apresentar nas cidades onde passam.

A programação gratuita tem classificação etária livre e conta ainda com o Coral da Maturidade Ativa do Sesc de Montenegro (sexta-feira às 14h30) e com o espetáculo musical do projeto Sonora Brasil Sesc, Líricas Femininas (sábado às 10h). Todos os dias, uma hora antes da programação, estarão disponíveis brinquedos infláveis e atrações da carreta.

A realização das atividades é do Sesc, Prefeitura e Conselho Municipal do Idoso e a programação faz parte da agenda do Agosto Cultural de Montenegro. Mais informações no Sesc Montenegro (Rua Capitão Porfírio, 2295), por telefone (51) 3649-3403, no site www.sesc-rs.com.br/montenegro ou na página do Facebook www.facebook.com/sescmontenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here