Kelly Diuana da Silva recebeu o apoio do prefeito Clóvis Duarte - Crédito: Prefeitura

São Sebastião do Caí terá representante no concurso de beleza Miss Latina 2020. A atual rainha do carnaval caiense, Kelly Diuana da Silva, 19 anos, foi confirmada na busca do título internacional e já se prepara para a etapa estadual do concurso, que ocorrerá no dia 12 de dezembro, na cidade de Farroupilha.

Estudante e empreendedora, Kelly já trabalha também como modelo. “Quando pessoal do concurso me convidou fiquei muito feliz e aceitei de pronto participar. Nossa cidade nunca teve representante e tenho muito orgulho de poder ser o rosto de São Sebastião do Caí no Miss Latina Internacional 2020”, destaca ela que, na manhã desta segunda-feira, dia 28, foi recebida na prefeitura pela secretária municipal da Fazenda, Camila Bohn Flores, e pelo prefeito Clóvis Duarte.

Ela explica que, passando a etapa estadual, a vencedora irá para a etapa nacional, prevista para ocorrer em Pernambuco no final de 2021. “E então a Miss Latina Brasil vai para a etapa mundial do concurso, que ocorrerá em 2022 no Estado da Flórida, nos Estados Unidos. O tempo longo é para que todas as candidatas possam se preparar produzindo vídeos, fotos e também conhecer e divulgar todas as potencialidades de seus municípios”, destaca Kelly.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here