Coroadas soberanas em dezembro de 2017, rainha Daniela Vizentini e princesas Ana Luize Jacob e Franciele Simsem passam o reinado no dia 22 de novembro - Crédito: Prefeitura/Reprodução

A fim de dar mais tempo para que meninas interessadas em ser rainha da 22ª Festa da Bergamota e das Flores possam participar com tranqüilidade, a comissão organizadora do concurso de escolha das soberanas anunciou a prorrogação do período de inscrições de candidatas. O prazo final ficou estabelecido para o próximo dia 15, terça-feira.

As novas soberanas irão substituir a rainha Daniela Vizentini e as princesas Ana Luize Jacob e a Franciele Simsen, que representaram o município durante a 21ª Festa da Bergamota e das Flores, ocorrida entre maio e junho do ano passado. O baile escolha das soberanas ocorrerá no dia 22 de novembro, no Ginásio A do Parque Centenário. Já a próxima edição da Festa da Bergamota e das Flores está prevista para o período entre maio e junho de 2020. A confirmação de participação pode ser feita na recepção da prefeitura, onde também estão disponíveis regulamento e a ficha de inscrição, de segunda a quinta-feira, das 8 horas às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, e, na sexta-feira, das 7h30min às 13 horas.

Os requisitos são ser do sexo feminino; ser brasileira nata ou naturalizada; ter idade mínima de 18 anos completos até 31 de dezembro de 2018 e idade máxima de 28 anos; estar cursando, no mínimo, o Ensino Médio; não ser casada, nem viver e/ou ter vivido em concubinato; não estar grávida; não ter filhos; morar em São Sebastião do Caí há pelo menos um ano; ter disponibilidade de horário para as atividades preparatórias e finais do concurso e, se eleita, para as programações em que forem solicitadas e representar uma entidade ou empresa do Município.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here