Festa da Praça teve grande participação ontem no seu último dia de programação - Crédito: Renato Klein/FN

Como já era esperado, o último dia da Festa de São Sebastião foi o que atraiu o maior número de fiéis, confirmando o sucesso do tradicional evento religioso.

Procissão ocorreu no final da tarde de ontem pelo centro do Caí
– Crédito: Renato Klein/FN

No dia de ontem, domingo, 20 de janeiro, feriado municipal em homenagem ao santo padroeiro, milhares de pessoas estiveram na Festa da Praça, no centro de São Sebastião do Caí. Foi o último dia do evento que aconteceu desde o dia 11 de janeiro, junto da Praça e da igreja Matriz. Ao longo de dez dias muitas pessoas participaram das novenas, shows e bailes, além de parque de diversões e praça de alimentação.

Ontem, domingo, ocorreu uma programação especial. Nos demais dias os festejos ocorriam só durante a noite. Já ontem a programação começou mais cedo, com almoço festivo, no salão paroquial, com sorteio de brindes (Rifão) e apresentação de Nenê Flores. A missa também foi mais cedo, às 19h, sendo celebrada pelo pároco Alexandre Baptista de Oliveira. Depois aconteceu a tradicional procissão de São Sebastião pelas ruas do centro. Milhares de fiéis participaram da procissão. E após ocorreu baile animado pela Banda do Choppão e sorteio do Colabore.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here