Mais de mil pessoas participaram do evento na noite de quarta-feira - Crédito: ACOM/Câmara

Uma tonelada de alimentos doados e a lotação total do Clube Grêmio Gaúcho, com cerca de mil pessoas. Foi um sucesso a palestra, em forma de bate-papo, apresentada pelo escritor Marcos Piangers e o humorista Cris Pereira. O tema foi “Família e violência sexual infantil”, tendo a mediação do Psicólogo do CREAS, Guilherme Manica.

A conversa fluiu com muita naturalidade. Piangers e Cris Pereira trouxeram temáticas do dia-a-dia e experiências vividas por eles em família, na criação dos filhos. Com uma pitada de humor, por mais de uma hora e trinta minutos eles abordaram temas que não perdem a atualidade: a efetiva participação dos pais na criação dos filhos, o uso da tecnologia e a importância da boa relação familiar.

“Família e violência sexual infantil” foi o tema da noite de quarta-feira
– Crédito: ACOM/Câmara

O evento, que teve como principal estimuladora a vereadora Josi Paz, em parceria com a Prefeitura, Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Câmara de Vereadores de Montenegro e o Comitê de Enfrentamento à Violência Sexual Infanto-Juvenil, também teve a contribuição dos músicos montenegrinos Rodrigo Magrão e Douglas Alves, que cantaram na abertura e encerramento.

Na análise da vereadora Josi Paz, foi um sucesso total, com mais de mil pessoas presentes, mesmo em noite de tempo fechado. “Quero aqui agradecer a cada um que esteve envolvido, aos patrocinadores e apoiadores”, ressalta a vereadora. Josi completa lembrando que Marcos Piangers, Cris Pereira, Rodrigo Magrão e Douglas Alves não cobraram cachê.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here