Arte: ACOM

A Prefeitura de Montenegro, juntamente com o Comitê de Enfrentamento à Violência Sexual Infanto-juvenil e Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, convida a comunidade montenegrina a participar do Bate-papo com Marcos Piangers e Cris Pereira. Relação familiar é destaque da descontraída atividade que ocorre no dia 22 de maio, quarta-feira da próxima semana, às 20h no Clube Grêmio Gaúcho. Para a ação, serão distribuídas 600 senhas.

A vida agitada e as responsabilidades de ser pai/mãe, conciliar o tempo com a família, trabalho, outros compromissos e como ter uma presença mais ativa na vida das crianças, são alguns dos assuntos abordados com mediação do Psicólogo do CREAS, Guilherme Manica. Durante a noite também ocorrem shows com Rodrigo Magrão e Douglas Alves. A ação ocorre dentro das atividades alusivas ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil, celebrado no dia 18 de maio.

À frente da organização do evento, a expectativa da Vereadora Josi Paz é de que o local esteja lotado para tratar sobre um tema de extrema importância para as famílias. “Estamos trazendo dois excelentes palestrantes, de forma voluntária, para um bate-papo com foco nos relacionamentos familiares” – destaca a Vereadora.

A entrada é a doação de 1kg de alimento não perecível, que será doado ao Hospital Montenegro.
A entrega das senhas e o recebimento das doações ocorrem na segunda-feira (20), das 13h30min às 17h30min, no hall de entrada do Clube.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here