Apesar da chuva de ontem, evento registra participantes de várias cidades - crédito: Vale Feliz FM

Um grande número de ciclistas, de várias cidades, inclusive de outros Estados e até do exterior, está participando de mais uma edição do Pedal Bike Chopp Festival da Feliz. Em razão da chuva, ainda no sábado algumas trilhas foram retiradas (três trilhões) e também não houve o Short Track, mas o evento segue com sua programação neste domingo pela manhã, dia 28.

Largada e chegada são no Parque Municipal de Feliz
– Crédito: Vale Feliz FM

Com largada do Parque Municipal, centenas de ciclistas estão percorrendo trilhas do interior da Feliz, com direito a bandinha e chopp. O trajeto inclui localidades como Picada Cará, Nova Caxias, Bananal, Rincão da Serra e Linha Passo Fundo, voltando depois para o Parque Municipal. O evento é uma realização da Hunoff Bike Store, com o apoio da Prefeitura e diversas empresas.

Agora no início da manhã ocorrem as largadas livre (7h30) e em pelotão (9h). Já às 11h tem apresentação da Orquestra Municipal de Feliz, seguida de almoço. Na parte da tarde, às 14h tem show com Daiane Radke e Banda. E às 16h30 show da banda Elixir. Tem ainda Fook Trucks e exposição e venda de acessórios.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here