Crédito: Cleo Meurer/Arquivo/FN

Numa iniciativa da Associação dos Amigos da Oficina Municipal de Artes e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Salvador do Sul, nesta sexta e no sábado, dias 11 e 12, será realizado drive-in no Parque Affonso Christóvão Wallauer. O público, dentro de seus veículos, poderá conferir a apresentação cênica “Trilhando novos tempos”.

As exibições terão início, nos dois dias, às 20h. O espetáculo será As Quadrolhas, onde Duendes de Natal aprendem a usar tecnologias para ajudar o Papai Noel. Esse aprendizado cheio de botões, computadores e celulares gerará a maior confusão, para a alegria dos espectadores. O espetáculo tem assinatura do SESC, de Montenegro. Também ocorrerão apresentações de oficinas da OMA, como teatro, danças e música.

Para garantir acesso ao espetáculo no parque, os interessados devem se inscrever nos links (INSCRIÇÕES 11/12/2020 – https://forms.gle/wpGwUkXk39gJtVth7) e (INSCRIÇÕES 12/12/2020 – https://forms.gle/esyAmRwQvHs3EUwx7). As vagas são limitadas.

Para quem não conseguir vaga, haverá transmissão simultânea na página do Facebook da Oficina Municipal de Artes e também na página do Youtube, com compartilhamento na página da prefeitura (Salvador Kappesberg). O evento drive-in tem aporte financeiro da Lei Aldir Blanc. (CMM)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here