3º Encontro de tratores, que tinha sido adiado devido a morte do prefeito Oregino, vai ocorrer em 29 de março Crédito: Arquivo/FN Crédito: Guilherme Baptista/FN

Durante todo o mês de março, Pareci Novo estará promovendo diversas atrações culturais, turísticas e esportivas, em comemoração aos 28 anos de emancipação.
A programação mais intensa será na semana do aniversário, entre 18 e 22 de março, sendo em 18 e 19 com a tradicional Feira do Livro.
Dia 18 terá o Baile da Terceira Idade. E no feriado municipal, em 20 de março, será promovido o Passeio Caminhos pelo interior de Pareci, passando por propriedades e pontos turísticos do município, com café, almoço, caminhadas, sucos naturais e chopp artesanal.

Dia 22 de março terão shows e várias atrações na Rua Coberta
Crédito: Prefeitura/Reprodução

A agenda intensa culminará na Festa de 28º Aniversário na Praça Central, dia 22, domingo, a partir das 13h, com entrada franca na Rua Coberta, com Festival de Cervejarias Artesanais, comércio de flores e sucos, artesanato e agroindústria familiar, além de shows das bandas Rock de Quinta e Cia Show 4.
Também em março, no último domingo, dia 29, se realizará o 3º Encontro de Tratores, cumprindo a agenda suspensa em dezembro em decorrência do falecimento do prefeito Oregino José Francisco.
Ainda integram as atividades eventos de várias entidades do município, que neste ano estarão inseridas na programação maior do município. Entre os eventos estarão: Baile do Rei (07) e Festival Sertanejo(28) da Sociedade Pareci Novo, Festa da Sociedade de Matiel (08), Torneio de Tiro de Laço da Cancha Kleinubing (07 e 08), Evento da Mulher do CRAS (10) e Domingos na Rua Coberta com Artesanato e Agricultura Familiar (01, 08 e 15), entre outras.
Também será concluído o Campeonato de Futebol e outras modalidades esportivas, durante todo o mês de março.
“Esta será a maior programação onde a Administração Municipal se engajou com a comunidade, proporcionando diversas atrações, nesta parceria que é a maior desses 28 anos de Pareci Novo, especialmente preparada para receber os munícipes e visitantes”, convida o secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Antonio Gelci de Mello.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here