Expectativa é de grande público novamente hoje na Estação da Cultura - Crédito: Prefeitura

A Estação da Cultura foi palco, na noite de ontem, sexta-feira, dia 13, de nova ação do Natal É Arte 2019. A programação trouxe o espetáculo teatral “O Quebra Nozes” conduzido pela personagem Clara e seu presente de Natal, um soldadinho de madeira que serve para abrir nozes, mas que, com o andamento da história, se mostra-se um exímio soldado.

Alunos da Fundarte apresentaram o espetáculo
– Crédito: Prefeitura

Além da peça, promovida pela Fundarte, a noite ofertou artesanato local através do Brique da Estação e opções de gastronomia.

A programação do Natal É Arte 2019 segue até o dia 22 de dezembro. Neste sábado, dia 14, tem a chegada do Papai Noel durante o Concerto Braskem de Natal, a partir das 19h, também na Estação da Cultura, com apresentações da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul e grupo Voice In.

Domingo terá a apresentação de Kleiton e Kledir na Estação da Cultura
– Divulgação/FN

 

E no domingo, dia 15, 20h, show com os músicos Kleiton e Kledir, em parceria com o Sesc. Ambas atrações iniciam as 20h na Estação da Cultura. Já no dia 21, sábado, terá o Concerto de Natal em frente á Catedral São João Batista, às 20h, com corais e músicos.

Outra atração é a tradicional Feira Natalina de artesanato e produtos coloniais que acontece diariamente na Praça Rui Barbosa. E também as Serenatas de Natal e o dindinho Expresso da Magia que percorre as ruas da cidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here