Divulgação/FN

De 11 a 13 de dezembro de 2020, o Natal é Arte de Montenegro terá uma programação especial organizada pelo Ministério do Turismo, Governo Federal, Fundarte, Associação Amigos da Fundarte, SESC Montenegro, Unisc e Prefeitura Municipal. Serão três dias de evento.

Em razão da pandemia, neste ano os eventos de Natal estarão em um formato diferente. Dias 11 e 12, serão em formato de drive-in, em apresentação ao vivo que poderá ser assistida dentro do carro, e no dia 13 um show que percorre as ruas da cidade com um caminhão equipado com som e luz.

Todos os eventos serão transmitidos ao vivo pela página do Facebook da Fundarte e Sesc Montenegro e canal do YouTube da Fundarte.

Público ficará dentro de seus veículos no pátio da Unisc, como já ocorreu no Cine Drive-in
– Arquivo/FN

Dia 11, sexta-feira da próxima semana, a partir das 20h, no estacionamento da Unisc terá o espetáculo Alma Única. No sábado, dia 12, também a partir das 20h e no estacionamento da Unisc, terá o concerto com a Orquestra de Brinquedos. Ambos eventos serão em formato drive-in. As senhas serão solidárias. Cada senha equivale a um carro. Cada carro deverá doar 2 kg de alimento. A retirada das senhas será no Sesc Montenegro, mediante a informação da placa do veículo, documento oficial, de um dos integrantes do veículo que conste cpf, e a entrega dos alimentos. A entrega das senhas já iniciou e segue até esgotarem, das 8h às 19h (de segunda a sexta-feira) e das 8h às 12h (aos sábados). As senhas são limitadas.

Rodrigo Soltton novamente vai se apresentar pelas ruas de Montenegro
– Reprodução/FN

No dia 13, domingo, o show itinerante “Levando Música até você”, do projeto Música a Domicílio, novamente com Rodrigo Soltton, a partir das 20 horas, onde um caminhão com música ao vivo passará pelas ruas de Montenegro.

Devido as recomendações de saúde não haverá praça de alimentação no local dos eventos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here