Dia 22 de março terão shows e várias atrações na Rua Coberta Crédito: Prefeitura/Reprodução

O domingo, dia 15, ficará marcado na memória dos parecinovenses. O dia começou muito abafado, mas mesmo assim o público se dirigiu até a Praça Miguel Arraes para assistir as primeiras apresentações do Natal Encantado.

Os grupos vocais Doce Lar dos Avós, Alunos do Curso de Alemão, Charla Galponeira, além das Vozes de Brochier, os corais infantil e adulto de Pareci Novo, encantaram a todos com belas canções de Natal. Os grupos de dança, Blumentanzgruppe e Destaque estúdio de dança, levaram performances para o palco da Rua Coberta. No meio da tarde veio uma chuva forte, mas os músicos da Orquestra Municipal de Brochier e o público presente, que estava na rua coberta, seguiram cantando e animados, gerando um dos momentos mais épicos do evento.

Na casa do produtor rural e espalhados pela praça também tinha exposição de produtos locais e food trucks.

À tardinha iniciou a apresentação da banda Cia Show 4, com uma performance cheia de emoção,  incluindo músicas conhecidas de Natal e diversos sucessos que colocaram todos para dançar. Depois foi a vez da Chegada do Papai Noel, enquanto acontecia o show de fogos. Todas as crianças da rede municipal de ensino puderam pegar um presente com o bom velhinho e tirar uma foto. Em seguida o show da banda continuou e animou os presentes até perto das 22h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here