Público assistiu aos espetáculo dentro dos carros - Crédito: ACOM/Prefeitura

Show itinerante, caravanas e cortejos natalinos pelos bairros, espetáculo e concerto drive-in. Essas são algumas das ações que integram o Natal é Arte deste ano, que tem sua programação até 21 de dezembro em Montenegro.

Neste último final de semana, por exemplo, muita música embalou quem foi ao Drive-in organizado no estacionamento da Unisc, no bairro Zootecnia. Na sexta-feira, dia 11, ocorreu o espetáculo Alma Única e no sábado foi a vez do concerto com a Orquestra de Brinquedos. As ações tiveram ingresso solidário e também foram transmitidas ao vivo pelas redes sociais.

Por conta das condições climáticas adversas de ontem, domingo, o show itinerante Música à Domicílio foi adiado e deve ocorrer ainda neste mês.

A Prefeitura de Montenegro, juntamente com Sesc, Fundarte e Unisc, promovem a edição 2020 do Natal é Arte que respeita todos os protocolos de saúde e atentos a todas medidas de segurança que o momento exige, por conta da pandemia da Covid-19.

A tradicional Feira Natalina de Artesanato & Produtos Coloniais de Montenegro é outra atividade que ocorre paralela a programação. Neste ano, com realização na Praça Rui Barbosa, a Feira chega a sua 18ª edição. O funcionamento é das 9h às 19h.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here