Grande público acompanhou o show na noite deste sábado - Crédito: Clóvis Nascimento/Vale Feliz FM

A manhã de sábado ainda foi de tempo instável, mas depois o tempo melhorou, levando um grande número de visitantes para a Festa das Flores, mudas e frutas.Durante a tarde teve Baile da Terceira Idade, com animação da banda Hopus e grande participação. E depois mais atrações, como a Banda Alegria e a dupla Lucas & Felipe.

Guilherme e Santiago foram entrevistados pelo radialista Clóvis Nascimento
– Crédito: Vale Feliz FM

O maior público da festa até agora foi para o show nacional da dupla sertaneja Guilherme & Santiago, que fez os fãs cantarem e dançarem, embalados pelos sucessos dos artistas. E após a festa seguiu com Marmitt DJ.

A 7ª Citrusflor iniciou na sexta-feira, dia 7, com abertura oficial, show de Pedro Ernesto Denardin e banda Modello. Já na sexta-feira teve o festival de bandas dos 24 anos da Rádio Vale Feliz FM, com várias atrações.

 

Os jardins encantam os visitantes
– Crédito: Gulherme Baptista/FN

Depois da multidão de sábado, fica a expectativa para um bom público neste domingo, 10 de novembro, último dia do evento. E também a torcida para que o tempo colabore. Mas mesmo em caso de chuva, o conforto e a segurança do público estão garantidos. Uma ampla área coberta, de mais de 5 mil metros quadrados, foi montada para receber os visitantes. A estrutura da festa inclui a rua coberta, praça de alimentação, arena de shows, casa do agricultor, estádio, estufas com milhares de flores. Tem ainda artesanato, gastronomia, frutas, chopp artesanal, shows, apresentações artísticas, parque de diversões, feira comercial e industrial, além de outras atrações.

Para este domingo, a partir das 10h está programado o Desfile das Comunidades. E depois tem César Oliveira e Rogério Melo, Tchê Chaleira, Portal da Serra e muitos mais.

PROGRAMAÇÃO 

10 DE NOVEMBRO – DOMINGO

César Oliveira e Rogério Melo se apresentam no último dia da festa
– Divulgação/FN

09h: Abertura dos portões

10h: Desfile das comunidades

17h: César Oliveira e Rogério Melo

19h: Tchê Chaleira

21h: Portal da Serra

INGRESSO: R$ 15,00

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here