Paulo César da Silva disputa o concurso neste domingo - Crédito: Wellington Costa

Montenegro estará representado no concurso de beleza masculina Mister Rio Grande do Sul CNB. Paulo César da Silva, de 27 anos, participa da seletiva estadual que ocorre no próximo domingo, dia 23, em Canoas. Ele busca vaga na fase final do maior e mais tradicional concurso de beleza masculina, que vai ocorrer em dezembro, com transmissão ao vivo no Band Mulher, da TV Bandeirantes.

Montenegrino disputa seletiva em Canoas
– Crédito: Wellington Costa

Paulo César é morador do bairro São João e trabalha como mecânico e massagista. Já participou de outros concursos, como o Modelo RS e Mais Belo Gaúcho. Em 2016, numa seletiva regional, foi eleito o Mister Montenegro. No concurso estadual ficou entre os finalistas e agora foi novamente convidado a participar.

Em Canoas devem concorrer cerca de 70 candidatos, disputando 30 vagas para a grande final estadual. Paulo César ressalta que não é avaliada somente a beleza, mas todo um conjunto, incluindo bom comportamento e relação com o grupo, além de atividades sociais. Paulo César tem 1m84cm e 86 quilos. Entre as ações sociais, pretende desenvolver atividades em alguma escola da cidade, como aulas de boxe, já que praticou o esporte por vários anos.

Deixe seu comentário