Dia 31 de março tem etapa do Campeonato Gaúcho de Drift Trike - Reprodução/FN

Nesta quarta-feira, 20 de março, Maratá está completando 27 anos de emancipação.

Os festejos alusivos ao aniversário se concentram na localidade de São Pedro do Maratá desde o início da tarde de hoje. A programação, a partir das 14h, inclui apresentação da Orquestra formada por alunos da Rede Municipal e Estadual, seguida às 14h30 de solenidade de abertura do 27º aniversário, brincadeiras de integração, confraternização com torta e animação da banda Quebra Galho. Terá ainda brinquedos infláveis, pintura de rosto do Sesc/Montenegro, sorteio de brindes e lanche.

Mais eventos

Outras atividades estão previstas para este mês de aniversário.

A 2ª Maratálauf – Caminhada de Maratá, que estava prevista para o último fim de semana, em razão da chuva foi adiada para o próximo domingo. A caminhada vai sair às 8h da manhã do Parque da Oktoberfest e percorrerá vários pontos do município, num total de 10 quilômetros.

Já no dia 31 de março, no outro domingo, terá mais uma etapa do Campeonato Gaúcho de Drift Trike, entre 8h e 18h. Os pilotos e carrinhos já estarão chegando em Maratá no sábado, quando terão os treinos livres, entre 13h e 18h.

Ainda integrando a programação alusiva ao aniversário, o Ginásio do Parque da Oktoberfest recebe, no dia 22 de março, sexta-feira, a 1ª rodada da Copa Transcitrus de Futsal, com jogos de equipes da região a partir das 20h.

Deixe seu comentário