Acrobacias de motos e carros ocorreram na Rua Osvaldo Aranha - Crédito: Destemidos Club

Mesmo com o tempo instável do final de semana, inclusive com chuva forte na sexta-feira e no sábado, foi confirmada para domingo, dia 28 de abril, a realização do evento Somos Todos HM. A programação ocorreu junto a Estação da Cultura de Montenegro.

Alimentos foram arrecadados domingo no evento Somos Todos HM, na Estação da Cultura
– Crédito: Destemidos Club

Pela manhã a movimentação foi fraca, já que o tempo continuava nublado, com ameaça de chuva. Mas na parte da tarde o público tomou todas as dependências da antiga Estação Férrea, com a presença de cerca de 1.500 pessoas. Os barrancos gramados da Estação viraram arquibancadas naturais para o público assistir as apresentações de wheeling com acrobacias em carros e motos. Inclusive pessoas da platéia, de forma corajosa, foram convidadas e participaram das acrobacias na Rua Osvaldo Aranha, na frente da Estação, que teve o trânsito interrompido e desviado para dentro do bairro Ferroviário.

Teve ainda outras atrações, como shows de bandas, brinquedos, encontro de motos e carros rebaixados, e food trucks. E tudo em benefício do Hospital Montenegro (HM). A promoção foi do Destemidos Club, tendo como ingresso um quilo de alimento não perecível ou um pacote de fralda infantil ou geriátrica. E o grupo Destemidos comemorou o sucesso do evento. Mais de mil quilos de alimentos, além de fraldas e leite, foram repassados ao Hospital Montenegro. Só de arroz foram mais de 400 quilos. A ajuda da comunidade é importante num momento de crise em que o HM, que atende gratuitamente, tenta manter o atendimento aos pacientes mesmo com os repasses atrasados do Governo do Estado.

Com o sucesso do evento, o Destemidos Club já estuda a realização de outras promoções.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here