Até uma caravela surgiu na Rua Marechal Floriano Peixoto - Crédito: Prefeitura

“Foi um desfile espetacular. Mesmo com o calor, as escolas, entidades e associações fizeram um espetáculo maravilhoso”. A avaliação foi da coordenadora de cultura e turismo de São Sebastião do Caí, Ingrid Borchhardt.

Bombeiros mostraram novo caminhão
– Crédito: Prefeitura

O público aplaudiu a passagem de todas as 22 escolas, com fantasias, ornamentos e carros alegóricos, contando os fatos mais importantes da história do Brasi. Mesmo o adiamento do evento, que estava inicialmente programado para o feriado de 7 de setembro e que foi transferido para esse domingo, o desfile cívico do Caí foi um grande sucesso. A Prefeitura calcula que cerca de 5 mil pessoas assistiram ao longo de todo o percurso da Rua Marechal Floriano Peixoto.

Carros alegóricos foram muitos elogiados
– Crédito: Prefeitura

Entre os destaques, o carro alegórico que trouxe um navio ao desfile para contar a navegação e a chegada dos imigrantes. Também os bombeiros voluntários caienses, que mostraram o novo caminhão com guindaste para resgates em prédios altos. Enfim, todos os participantes fizeram uma grande exibição, mostrando que valeu a pena não cancelar o desfile e marcar o evento para uma nova data.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here