Lucas Lucco fez o principal show da festa - Crédito: Klassmann Assessoria

A comissão organizadora da 8ª Maifest calcula que cerca de 10 mil pessoas estiveram no evento entre quinta-feira e domingo, 9 a 12 de maio. Ainda será apresentado um balanço com o resultado do evento, mas os organizadores comemoram o sucesso. O clima, que era uma das maiores preocupações, devido a previsão de fortes chuvas, acabou colaborando, principalmente no domingo, dia de maior movimento nos arredores do ginásio poliesportivo. Desde a abertura até o encerramento oficial, diversas atrações proporcionaram ao público apresentações que remetiam ao tema principal do evento: as histórias e as conquistas do município. O ponto alto da festa, no entanto, foi o show do cantor Lucas Lucco, na noite de domingo.

Com carisma e envolvimento direto com a platéia, o cantor sertanejo fez uma apresentação histórica, que certamente ficará marcada na memória do público. Para a presidente da comissão organizadora, a secretária de cultura Luciane Kercher, o êxito da festa e o show histórico de domingo compensam todo o esforço das últimas semanas.

Grupo Tholl encantou o público
– Crédito: Klassmann Assessoria

A festa teve uma programação bem diversificada, desde a abertura com a presença de autoridades, incluindo deputados e quinze prefeitos, com destaque para o espetáculo “Histórias e Conquistas”. Já na sexta-feira o principal destaque foi a apresentação do grupo circense Tholl, que encantou a todos com o espetáculo “Imagem e Sonho”, assim como os shows de João Luiz Corrêa e Grupo Cambona. No sábado, com entrada franca, teve feira do peixe no espaço da agricultura familiar, Baile da Melhor Idade, Festival Kids, shows de rock das bandas Hatfield e Tequila Baby. E no último dia da programação, domingo, além do show nacional de Lucas Lucco, teve Encontro de Carros Antigos e o ônibus do Grêmio com as taças expostas, Feira Comercial e Industrial, praça de alimentação e parque de diversões, além de bandas e festival de rock. Exceto o show de Lucas Lucco e a apresentação do grupo Tholl, que ocorreram dentro do ginásio, todas as demais atrações tiveram entrada franca.

 

 

 

Deixe seu comentário