Show que estava previsto para 14 de dezembro foi adiado devido a chuva - Crédito: TV Globo/Reprodução

As luzes de natal estão espalhadas em diversos locais de Tupandi, mas é no Parque Municipal que, neste ano, se destaca a decoração natalina. O pinheiro, chamado durante o evento de árvore dançante, atrai a atenção daqueles que passam pelo local. É por meio dela que ocorrerão diversas apresentações culturais entre os dias 14 e 22 de dezembro.

Novo Parque Municipal recebeu uma decoração especial
– Crédito: Prefeitura

Segundo a secretária de Cultura, Turismo e Desporto, Luciane Kercher, a programação de cinco dias tem o intuito de atender todos os tipos de público. “Dessa forma conseguimos trazer atrações de renome nacional, como os shows de Luiza Barbosa, que foi segunda colocada no The Voice Kids, e Rodrigo Soltton, além de continuar valorizando as pessoas daqui, como vinha ocorrendo em outras edições do Natal Divina Luz”, destaca.

A realização do evento é do CTG Estância do Salvador e conta com o apoio da Prefeitura e patrocínio da Móveis Kappesberg. O financiamento é do Pró Cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. O projeto, no entanto, foi inscrito por Luciane Kercher e Daniela Steffen. A entrada para prestigiar os três dias de festa, que terá continuidade nos dias 21 e 22, será franca. “Preparamos mais um evento com carinho para toda comunidade. Em clima de alegria e união, juntem a família e venham viver a magia deste natal em nosso município”, convida Luciane.

PROGRAMAÇÃO

14 de dezembro – sábado
20h – apresentação cultural: espetáculo interativo Árvore Dançante com invernada do CTG Estância do Salvador;
21h – Show com Luíza Barbosa – Um Natal Encantado;

15 de dezembro – domingo
19h – Apresentação cultural: Espetáculo Interativo Árvore Dançante com Coral Santa Terezinha, Coro infanto Juvenil São Francisco, Grupo Vocal Tupandi e Show Musical Tupandi;
Espetáculo Divina Luz com o GDFA Frühlingstanzgruppe;
Piano de Cristal com Rodrigo Soltton;

18 de dezembro – quarta-feira
8h – Apresentação cultural: Circuito Criança Feliz – teatro, dança e projeto Rock na Veia;
20h – Apresentação cultural: espetáculo interativo Árvore Dançante com invernada do CTG Estância do Salvador;

21 de dezembro – sábado
19h – Banda Típica Alemã;
20h – Apresentação cultural: espetáculo interativo Árvore Dançante com Banda Municipal, Show Musical Tupandi e Coral Vozes;

22 de dezembro – domingo
19h – Banda Típica Alemã;
20h – Apresentação cultural: espetáculo interativo Árvore Dançante com Banda Municipal, Coral Santa Terezinha e Grupo Vocal Tupandi.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here