Show estava previsto para o Parque Municipal, mas foi transferido para o Centro de Eventos devido a chuva - Crédito: Lianna Kunst/Prefeitura

Carisma, brilho, cores e muita música marcaram o show da finalista do The Voice Kids 2019, Luiza Barbosa, na última sexta-feira, dia 10. Em meio às encenações com seus “brinquedos vivos”, Luiza trouxe, além do talento musical, a magia dessa época de renovação e paz para o início do novo ano. Cheia de simpatia, a pequena gaúcha foi aplaudida em pé após seu show, que fez a comunidade vibrar e interagir com a cantora.

Para a secretária de Cultura, Turismo e Desporto, Luciane Kercher, o show de Luiza trouxe inspiração para o ano de 2020. “Quem assistiu ao show elogiou o talento e a maturidade da menina, que cantou em meio ao público e recebeu todos com muito carinho. Uma voz forte que trazia em cada canção uma mensagem para o corrente ano. Iniciamos 2020 com um a gás a mais”, afirmou.

Inicialmente o show da gauchinha estava marcado para 14 de dezembro, dentro da programação do Natal Divina Luz, mas acabou sendo adiado em razão do mau tempo. Para a última sexta-feira estava previsto para o novo Parque Municipal, mas foi transferido para o Centro de Eventos novamente devido a chuva. Mesmo assim um bom público esteve presente e gostou muito da apresentação.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here