Rainha Laura e princesas Maria Augusta e Júlia são as soberanas - Crédito: Prefeitura

Na madrugada deste sábado, dia 23, foram conhecidas as soberanas da 22ª Festa Nacional da Bergamota e das Flores de São Sebastião do Caí. As vencedoras serão as principais responsáveis em divulgar a grande festa do Caí que vai ocorrer de 5 a 14 de junho de 2020.

Um grande público, com muita torcida, lotou o Ginásio A do Parque Centenário.

Doze candidatas concorreram ao título
– Crédito: Vale Feliz FM

Inicialmente foi chamada a comissão julgadora e as soberanas da edição anterior da festa. Em seguida as doze candidaturas apresentaram uma coreografia em conjunto. Após houve a manifestação de cada torcida e o desfile individual.

Durante o intervalo, enquanto todos aguardavam o resultado, teve shows com o grupo Sambary. A noite ainda foi animada pelos DJs Finger e Marmitt.

As vencedoras

Em torno de 1h30 a apresentadora Cris Barth divulgou as vencedoras da noite. Como melhor torcida, foi escolhida a da candidata Laura Miguelina Schneider. Já como miss simpatia, escolhida pelas próprias candidatas, foi eleita Jéssica Ferraz de Paula, de 26 anos. Como princesas foram escolhidas Júlia Fuchs Koch, de 18 anos, e Maria Augusta Becker Pithan, de 19 anos. E como rainha foi eleita Laura Coelho Ferraz da Silva, de 18 anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here