Espetáculo natalino foi apresentado junto ao Sobrado Weber Crédito: Matheus Klassmann/Primeira Hora

O público ficou encantado com o show de luzes, tecnologia e emoção proporcionado à comunidade tupandiense na noite de domingo, dia 16. Apresentado em frente ao Sobrado Weber, o Circuito Comunitário Janelas Culturais envolveu os alunos de diversas oficinas culturais e o vídeo mapping – uma técnica de projeção de vídeo em estruturas de grandes dimensões.

Realizado pela equipe da secretaria municipal de Cultura, Turismo e Desporto, o evento foi financiado pelo Pró-Cultura RS/FAC. Dentro da programação do circuito, esteve a exposição do projeto ‘Sobre Faces e Fases da Arte’, a Cia Cultural Aquarela, o espetáculo de danças gauchescas ‘A arte de dançar’, o projeto ‘Rock na Veia’, o espetáculo ‘Experimentação em Dança’, a peça teatral do projeto ‘Teatro e Educação’, além dos coros São Francisco, Santa Terezinha e Vocal Tupandi, a Orquestra Municipal e o Show Musical.

Logo após a apresentação de cada grupo, teve início o espetáculo “Euforia de Todos os Povos”, quando todos os grupos do Frühlingstanzgruppe demonstraram sua performance. Foi nesse momento que José e Maria receberam a mensagem do anjo Gabriel, e na sequência, a tão esperada chegada do menino Jesus. Minutos depois, entraram em cena os três reis magos, que entregaram os presentes ao recém nascido.

Na sacada do Sobrado estavam as princesas Aline Rita Ludvig e Jaqueline Rhoden, que acompanharam de perto, a rainha Betina Neis expor seu talento musical. A jovem cantou “Hallelujah”, (em português), emocionando o público presente no local. Logo após, as ajudantes do Papai Noel apresentaram a música Jingle Bell e, por fim, todas as pessoas foram convidadas a acender as luzes dos celulares e cantar “Noite Feliz”.

Quando a música acabou, o céu começou a brilhar com os fogos de artifício. Em meio ao espetáculo, para a surpresa das crianças, o Papai Noel surgiu no teto do Sobrado Weber. Já em terra firme, o bom velhinho atendeu a todos, e com abraços, sorrisos e doces, encerrou a noite que acendeu o clima natalino por todo o município. (GSB)

Foto: natal tupandi 18 1 – Espetáculo natalino foi apresentado junto ao Sobrado Weber

Crédito: Matheus Klassmann/Primeira Hora

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here