Inscrições iniciam na segunda-feira e shows vão ocorrer em 15 e 22 de março no Parque Centenário do Caí - Divulgação/FN

A quarta edição do projeto musical Green Sessions Cahy já está marcada. Os músicos interessados em mostrar o seu trabalho no palco do Parque Centenário de São Sebastião do Caí e ainda ganhar um clipe profissional, já podem ficar ligados nas datas que envolvem essa edição do projeto.

A partir da próxima segunda-feira, 27 de janeiro, o edital que regulamenta as inscrições estará disponível no site https://greensessions.com.br/. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente online, no período de 27 de janeiro até 20 de fevereiro.

Para participar, as bandas e compositores devem preparar material para a inscrição, que é uma música gravada em vídeo, fotografias do grupo ou artista e um pequeno release de apresentação.

Essa será a primeira edição da Green Sessions Cahy em 2020 e ocorrerá nos domingos dos dias 15 e 22 de março, no Parque Centenário. Desta vez, dez artistas serão selecionados para ganhar o material audiovisual, nas categorias acústico (4 vagas) e banda (6 vagas).

Desde 2017 o projeto trabalha apoiando a difusão de bandas independentes e autorais, produzindo material de portfólio para os músicos participantes, proporcionando ao público uma vasta experiência musical e impulsionando a formação de plateia para diferentes estilos da música brasileira. O evento também estimula o contato com a arte e natureza. Atualmente a Green Sessions Cahy conta com o apoio da prefeitura de São Sebastião do Caí, e, com objetivo de se tornar itinerante, tem como meta firmar parceiros em todo estado. A missão projeto é conectar todos os setores envolvidos na realização dos eventos para entreter o público e inserir os músicos no mercado. Como visão, a Green Sessions busca levar arte à sociedade e público ao artista.

Os clipes com os finalistas da III Green Sessions Cahy e mais informações podem ser acessados clicando no site: https://greensessions.com.br/.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here