Divulgação/FN

A apresentação do artista Rodrigo Soltton está programada para esta quinta-feira, dia 27, a partir das 18h. Inicialmente a apresentação estava prevista para sexta-feira retrasada, mas foi adiada devido à chuva. Mas para esta quinta-feira o tempo está bom, o que deve garantir a realização do espetáculo. A apresentação comemora os 25 anos da Associação Amigos da Fundarte (AAF), numa realização em parceria com o Ministério do Turismo, Governo Federal, Fundarte, Sesc Montenegro e Prefeitura através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (SMIC). O show itinerante “Levando Música até você” do projeto “Música a domicilio”, com o músico Rodrigo Soltton, percorrerá as ruas da cidade com seu piano, em uma estrutura completa de som e luzes montada em cima de um caminhão. O projeto já passou por diversas cidades do Rio Grande do Sul, incluindo a capital.

Hoje acontece o evento “Levando Música até Você” pelas ruas de Montenegro, a partir das 18 horas, @rodrigosoltton gravou um recado para a gente 🎼🎤🎹

Publicado por Fundarte em Quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Em Montenegro seguirá um roteiro que partirá do bairro Germano Henke, percorrendo várias ruas por cerca de duas horas e meia até chegar ao Sesc, no centro. As pessoas poderão acompanhar pelos facebooks da Prefeitura, Sesc e Fundarte, além de abanar e aplaudir das janelas e portas de suas casas. O projeto, que é a primeira Live móvel do Brasil, percorrerá as ruas de Montenegro respeitando todos os protocolos sanitários de distanciamento social e higienização. Durante todo trajeto o músico convida a população a piscar as luzes de casa, acenar e principalmente aproveitar o espetáculo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here