Banda Barbarella faz show no primeiro dia da festa - Divulgação/FN

A 7ª edição da Heimatfest acontece neste próximo final de semana, entre sexta-feira e domingo, 18 a 20 de outubro, com muitas atrações. O evento vai ocorrer no Parque Municipal Georg Heinrich Ritter, com entrada franca.

As soberanas e a comissão organizadora estão divulgando o evento em diversas cidades, com a expectativa de atrair grande público. Além dos shows, a festa terá atividades permanentes como a tenda do agricultor, brinquedos, praça de alimentação, bandinha típica, artesanato, exposição comercial e industrial, mini café colonial, Biergarten e Mostra de Cerveja Artesanal.

PROGRAMAÇÃO

A Festa inicia na sexta-feira, dia 18, às 18h, a Orquestra Municipal de Linha Nova recepcionando os visitantes. A abertura oficial será às 19h. Já às 20h terá show da banda Barbarella e às 22h banda Porto do Som.

No sábado, dia 19, a partir das 8h da manhã terá Bandinha típica, Encontro da Família Ritter, Bierwanderung (Caminhada da cerveja), apresentação cultural, banda Real, show com juba Brothers, Loreley Volkstranzgruppe e Os Atuais.

No domingo, dia 20, a partir das 9h da manhã tem show infantil com a Turma do Pirulito, seguido de banda típica, integração cultural Alemanha/Itália, apresentação cultural, show da banda Arde Rock, Musical Quantum, Estribo de prata e banda Passarela.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here