Na sua sede, os gremistas vão assistir os jogos num telão | Renato Klein/FN

Liderados por Fernando Cofferri, o popular Dente, os gremistas caienses resolveram criar um local de encontro para curtirem juntos a paixão pelo seu clube.

A sede social dos torcedores do tricolor será inaugurada nesta sexta-feira, dia 19, a partir das 18h e está situada num prédio na rua Pinheiro Machado, uma das mais movimentadas da cidade, quase na esquina com a avenida Doutor Cassel.

O prédio foi alugado para ser a sede do grêmio e já foi devidamente pintado com as cores azul, branco e preto.

Ali os gremistas vão se reunir nos dias de jogos do tricolor, assistindo as partidas num grande telão com seis metros quadrados. Um ambiente familiar, com infraestrutura completa, onde todos os gremistas possam torcer pelo tricolor.

Para desfrutar do local os interessados devem se associar pagando a mensalidade de R$10,00. Os não sócios pagam ingresso de R$ 5,00 por jogo. Num primeiro momento, 50 gremistas caienses já se interessaram em associar-se. Os sócios ganham documento de sócio.

Dente, que é cônsul do grêmio no Caí, já organizou excursões de gremistas para os grandes jogos do seu time, inclusive para a Argentina na final da Libertadores do ano passado. Agora, com a criação da sede, essas excursões vão acontecer mais seguidamente. Inclusive para acompanhar a trajetória do tricolor na campanha por mais uma taça de Campeão da América.

As excursões para os jogos, também, terão a sede como ponto de partida.

Deixe seu comentário