Encontro de carros antigos ocorre no sábado e domingo com expectativa de grande participação - Crédito: Carros Antigos do Caí

Nos dias 14 e 15 de março, sábado e domingo, será realizado no Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul, o sexto Volkscamp.

O evento é promovido pelo Clube de Carros Antigos de São Sebastião do Caí, em prol da construção da igreja no bairro Conceição. Entre as atrações, terão carros antigos de diversos modelos, com mais de 30 anos de fabricação, principalmente Fusca, Brasília e Kombi, entre outros. Além de Volkswagen, poderão participar veículos antigos de outras marcas.

Como já é um evento tradicional, são esperados participantes de diversas cidades. Uma grande estrutura foi montada, incluindo área de alimentação, banheiros com chuveiro e local de acampamento.

Conforme Júlio César Mello, além dos carros antigos, terão brincadeiras, gincana e muitas surpresas.

A inscrição, para os dois dias, custará R$ 30,00 dando direito ao kit contendo camiseta do evento e outros itens. Esse valor, como nas cinco edições anteriores, será todo revertido para a obra da igreja no local. “É um sonho do saudoso

padre Ernesto Zanatta e de toda a comunidade”, lembra Júlio. O clube da Kombi, de Novo Hamburgo, estará presente com kombis magníficas. O Clube da BMW de Novo Hamburgo e Porto Alegre também fará uma exposição. Terá ainda a presença da TL que será sorteada no encontro de carros antigos do dia 1º de maio no Parque Centenário, também com arrecadação em benefício da obra da igreja.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here