Muitos laçadores e grande público são esperados entre sexta-feira e domingo - Arquivo/FN

O final de semana será de muito tradicionalismo em São Sebastião do Caí. Entre 18 e 20 de outubro, de sexta-feira até domingo, acontece o 21 Rodeio Crioulo. O evento vai ocorrer no Parque de Rodeios situado junto ao campus da UCS.

A expectativa é da participação de tradicionalistas de toda a região e do Estado, com um público de cerca de 4 mil pessoas e em torno de cem laçadores durante os três dias de programação. Toda uma grande infraestrutura estará disponível, incluindo área de acampamento, praça de alimentação e comércio.

PROGRAMAÇÃO

O parque de rodeios estará aberto já a partir de quinta-feira, dia 17, para o acampamento. E de noite, a partir das 20h, já tem gineteada de cavalos e ginetes novos. E segue a programação nos demais dias, com tiro de laço, gineteada, shows e outras atrações. O rodeio terá mais de 40 mil reais em premiações.

Na sexta-feira, dia 18, a partir das 14h tem tiro de laço individual, Crioulaço, Laço Criador e Taça São Sebastião do Caí. E 22h30 show com o grupo Estação Fandangueira.

No sábado, dia 19, a partir das 8h30 da manhã tem Laço piá, guri, prendinha, vaqueano, sênior, veterano, patrão e capataz. Depois laço Pai e Filho ou Filha, Irmãos, Duplas, Forças A, B e C. A cerimônia de abertura oficial será às 19h. Após terá Gineteada, Taça Passaporte e 23h show com o grupo Gurizada da Serra.

No domingo, dia 20, a partir das 7h30 da manhã terá a final da Taça Passaporte, Prenda, prova de rédeas, duplas e gineteada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here