O 52º Festival Nacional do Chopp ocorre nos dias 6 e 13 de abril na Socef, com expectativa de grande participação - Arquivo/FN

Está chegando uma das festas mais alegres da região e do Estado. A 52ª edição do Festival Nacional do Chopp acontece nos dias 6 e 13 de abril, na Socef. Portanto, no próximo sábado tem a primeira noite do tradicional Festival do Chopp. E a expectativa é já de casa cheia, o que deve também se repetir no sábado seguinte.

A abertura dos portões acontecerá sempre às 21 horas, com apresentação de danças folclóricas alemãs. As Bandas La Montanara, Choppão, Voltinha, Polka, Dinamite Joe e mais Equipe D7 e os DJs Edi, Digo, Claudinho e Daros animarão a primeira noite de Festival nas diversas pistas de dança do evento, até às 6h. Já na segunda noite terão as bandas Knecus, Encanto, Arpejo, Voltinha, Prosit, Goela Seca e mais as Equipes D7 e D-Tox, os DJs Capú e Thiago Dewes, e o Projeto Like It.

Ingressos antecipados podem ser comprados online no site do Festival e em pontos de vendas das lojas CR Die Mentz, Belinha Calçados e Multisom. Para a primeira noite, nos ingressos antecipados, elas pagam 70 e eles 120 reais. E para a segunda noite o ingresso antecipado feminino custa 90 e o masculino 130 reais. O combo, para os dois dias, sai por 130 o feminino e 210 reais o masculino. Na hora a entrada será 110 o feminino e 150 reais o masculino. O ingresso dá direito a um caneco personalizado, chopp, refrigerante e água liberada entre 21h e 6h. Excursões têm desconto especial, mas deve ser feito contato antecipado. Será proibida a entrada para menores de 18 anos.

No Festival do Chopp também poderão ser aproveitadas as diversas opções gastronômicas, incluindo restaurante com comida típica alemã e praça de alimentação com lanches. Alguns pontos comerciais e de serviços de Feliz e da região estão sorteando ingressos para a primeira noite do Festival. Outra iniciativa é o Jardim da Cerveja Altenbrück, com um espaço exclusivo para a degustação das cervejas produzidas pela cervejaria felizense que há três anos fornece o chopp do Festival.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site oficial www.festivaldochopp.com.br ou pelo telefone 51-3637-1118, na Socef.

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here